Parte da vida

Nós, da matriz do CineMaterna, trabalhamos em esquema de home office, ou seja, cada um de sua casa. Ouço muitos comentários quando conto isso, principalmente, sobre como deve ser legal estar em casa, com os filhos. Sim, é muito bacana estar perto dos filhos, mas não, não é fácil trabalhar …

Pipiroom

Vistoria com uma dose de boa surpresa. No Kinoplex do Goiânia Shopping, há um banheiro família projetado por quem entende de criança. Além de chamar “pipiroom”, tem um buraco onde podemos observar a criança. Quem tem filho maior sabe que cocô nunca é uma tarefa rapidamente realizada.  O buraco nos …

Para a Moleskine*

As viagens recomeçaram e Taís Viana e eu estamos entre Blumenau e Goiânia. Pousamos menos de 48 horas em cada cidade, mas o suficiente para cruzarmos com conteúdo para o blog. Em Blumenau, tirando os Ks que povoam as palavras pseudo-alemãs na cidade (kasa, brinkedo, por exemplo), saímos quase ilesas. …

Animação

Se você tem um filho um pouco maior e já assistiu (mil vezes) ao filme Monstros S/A, talvez reconheça nesta menina uma personagem da animação. Se não reconheceu, dou uma dica: Sim, é a Boo! Isa, de cinco meses, é filha da Tatiana Storni, e a cara da mãe! Rs.  …