Pinks no elevador

O que acontece quando sete mulheres pinks encontram um “buraco” que permite tirar uma foto do alto? Primeiro, elas entram e tiram uma foto comportadas.  Em cima, a partir da esquerda: Tatiana, Verônica e TaísEmbaixo: Lisandra, Carla e Gláucia Depois, acham aquilo sem graça e resolvem fazer pose.  Esse é o resultado da …

Aval de especialista

Eu a conheci porque é assessora de imprensa da California Filmes, uma distribuidora. Paula Ferraz me convidava para cabines, projeções fechadas à imprensa, para divulgar os filmes antes do lançamento. Um dia, me falou que logo seria público do CineMaterna, com um sorriso no rosto que só as grávidas têm. …

Eu, rata

Uma vez por ano, viro rata. Rata de Mostra. Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Começa hoje e é o evento mais esperado do ano para os cinéfilos paulistanos. São exibidos 350 filmes em duas semanas. Conheço pessoas que tiram férias do trabalho para aproveitar. Não posso fazer isso, …

Foto escalada

Alguma ideia de quem seja o ponto rosa da foto? Ela, quem mais adora “aprontar” nos cinemas, Gláucia Colebrusco. Não importa onde ou com quem esteja. No caso, estava em Salvador, conhecia a equipe pela primeira vez, e viu uma escada “dando sopa” no cinema. Não teve dúvida. Não apenas …

A matriz cresceu!

De Karina (esq), para Juliana Você já viu uma foto parecida com esta em outro post. Foi quando anunciei a entrada da Karina Campo no time da matriz do CineMaterna. Karina entrou para cobrir a licença-maternidade da Iza, e foi “fagocitada” para dentro da estrutura. Ou seja, englobamos e não …