Curtindo

Imaginei que ia ser uma experiência legal, mas me equivoquei… Foi uma experiência MARAVILHOSA! Parabéns pela organização e atenção. Foi a primeira vez que fomos e certamente iremos novamente. Um bom pretexto para deixar tudo de lado e curtir um momento com meu bem mais precioso, sem falar nas mamães …

Trabalhar se divertindo

Esta foto foi tirada ontem, em Sorocaba/Votorantim (SP), com pessoas da matriz do CineMaterna e da equipe da cidade. Mulheres, mães, profissionais e… … que gostam de se divertir! Nem que seja posando para uma máquina fotográfica disparando sozinha. Pensando bem, exatamente porque ninguém estava nos vendo, fizemos este pequeno …

Genoveva

Relato da Flávia Bergqvist, coordenadora na Kinoplex Shopping Tijuca, sobre um episódio que aconteceu no CineMaterna: Ellie e Carl, personagens do filmeUp – Altas Aventuras, da Pixar(reprodução) Um senhorzinho entra na sala procurando pela esposa. Bem senhorzinho mesmo, uns 80 anos. Sobe procurando, desce procurando, não acha… Aí sobe de …

Vamos desligar?

Este é um apelo. Se você está no cinema, dedique-se a assistir um filme – e só. Silencie seu celular e deixe para conversar depois. São 120 minutos de descanso, mergulhado em um enredo diferente. É um momento para se desligar. Se você está no CineMaterna, não é diferente. Claro, …

Busca feminina

Consegue imaginar o que estas mulheres tanto procuram dentro do cinema? Seria um laço de cabelo de bebê? Ou uma lente de contato?  Acredite: era uma unha. Pink, é claro! Taís Viana inventou uma moda de colocar unhas postiças, um traço de vaidade aliado à praticidade e falta de tempo …