Carinho em audiovisual

O vídeo é longo, são quase 10 minutos, mas passa rápido, porque carinho, a gente sorri e deixa vir. São depoimentos das coordenadoras voluntárias do CineMaterna no Brasil, de norte a sul. Foi um mimo criado pela Renata Barrios, que supervisiona as voluntárias do CineMaterna. Elaborado como uma forma de …

Bipolaridade na quarentena

Meu lado profissional anda bipolar: ora achando que vai acabar mal, que o CineMaterna não sobreviverá a esta pandemia, ora achando que estamos bem, temos o apoio e carinho do público e dos parceiros e uma equipe incrível que fará uma virada mágica.

À medida que os dias vão passando e o futuro vai ficando mais incerto, a bipolaridade passa a ser entre momentos de criatividade para conseguir chegar à outra margem e a tristeza profunda com a possibilidade de o CineMaterna deixar de existir.

E assim, lançamos esta semana uma campanha de arrecadação de… grávidas! INDIQUE O CINEMATERNA A UMA GRÁVIDA, com ou sem barriga aparente. PEÇA QUE ELA SE CADASTRE em nossos site E SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS (Facebook e Instagram). É o que mais necessitamos para conseguir voltar depois que esta pandemia for resolvida.

Obs: o CineMaterna nunca teve arrecadação de bilheteria de cinemas, mas contava com o apoio dos shoppings centers, que neste momento, estão fechados. Ao nosso patrocinador, BABYSEC, nosso mais sincero agradecimento.

Como muitas organizações, das maiores às microempresas, revimos todos os nossos custos. Estamos nos reestruturando para nos mantermos vivas, pensando nas mães que nascem a cada dia. São 12 anos de história que não deixaremos naufragar!

Cenas do nosso filme feliz de 2020