Foram nove anos de relação. O fim de um relacionamento com esta duração traz um aperto no coração: para as partes diretamente envolvidas e para quem admirava de fora.

Era um casamento lindo, entre dois parceiros que se amavam e se completavam. Sabemos que “felizes para sempre” não existe, mas fomos, sim, muito felizes enquanto durou. Construímos uma história linda, de crescimento, ganhos, alegrias e encontros. Não fomos perfeitas, falhamos também, nos entendemos e aprendemos.

Nos acostumamos com a presença diária e marcante dela na nossa vida, no nosso cotidiano. Então, quando vimos que chegaria ao fim, lamentamos e choramos. Ficou um vazio naquele lugar que sempre foi dela.

Ao mesmo tempo, ficamos com uma sensação boa de ter tido a oportunidade de tê-la ao nosso lado, parte fundamental de nossa história.

Obrigada, Natura Mamãe e Bebê, por ter acreditado no CineMaterna quando mal existíamos. Foi você quem nos impulsionou das quatro cidades em que estávamos presentes, para conquistar o Brasil. Aprendemos a ser maiores, enfrentamos desafios, encontramos soluções e criamos novas formas de trazer Mamãe e Bebê para mais perto das famílias, sempre com um cheirinho incrível de maternidade.

A vida segue e esperamos nos reunir em breve para, juntas, desenharmos um novo capítulo da nossa história. Acreditamos em reencontro, em especial, quando o enredo foi tão emocionante.

Até logo e mais uma vez, obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *