Serendipity é uma palavra em inglês que significa uma feliz descoberta ao acaso, ou a sorte de encontrar algo precioso onde não estávamos procurando.

Para celebrar os 10 anos, contratamos um freelancer que já tinha trabalhado com nossa comunicação visual, para elaborar conteúdo para mídias sociais. A primeira proposta que veio para aprovação foi essa:

Na hora em que abri o arquivo, fiquei chocada com a sincronicidade. Esta mãe da foto é a Alexandra Swerts, uma das fundadoras do CineMaterna. A Alê saiu do CineMaterna no quarto ano, em triste circunstância. Como foi que justamente esta imagem a escolhida entre as mais de 300 que temos em nosso arquivo, no primeiro material desta comemoração de 10 anos?

Passei dois dias olhando pra imagem sem saber o que fazer, o que pensar. Até que escrevi pra Alê e mandei a imagem. A resposta dela:

Cai para trás também 🤗. Mas fiquei feliz com a conexão! Bom, orgulho de ter feito parte dessa história e ter isso registrado. Gostaria que a foto fosse usada, honrando o que fizemos e as nossas crenças naquele momento, principalmente por ilustrar o vínculo, o sling… Gratidão, Irene, por conectar.  💜

Então, é isso, o universo está nos presenteando pelos 10 anos. Serendipity!

0 Comments

  1. Avatar

    Fiquei emocionada daqui… Eu lembro que logo que a Alê saiu, eu não consegui mais fotografar as sessões por questão de dinâmica familiar. Fico emocionada aqui também! Depois voltei… saí de novo… mas tô sempre com vocês no coração! Amo muitooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *