Parceria boa é aquela em que todas as partes envolvidas ficam felizes. Óbvio, não? Normalmente, os shoppings centers patrocinam a expansão regional do CineMaterna e com os cinemas, temos uma troca não comercial. Assim, levamos um público que não estaria nos cinemas, em um horário com menor fluxo de pessoas. Em troca, os cinemas ajustam a grade de programação para nos atender.

A Topázio Cinemas foi a primeira rede a investir em sua própria sessão. De Indaiatuba (SP), pediu o CineMaterna no complexo que fica no Polo Shopping. Assim, chegamos a esta cidade de 226 mil habitantes, em uma sessão emocionante, que superou as expectativas. Como fica na região de Campinas, cidade próxima e grande, achamos que haveria muitas mães campineiras. Mas não! Apenas uma viajante, as demais, mães indaiatubanas! Prova de que mães com bebês, ávidas por um programa para si, existe em todos os recantos.

O que me encantou neste lançamento? Os sorrisos das mães. Eram muitos a se registrar, fartos e lindos!

Paulo Lui, sócio do cinema, agradecendo o carinho das mães

Victoria Delamana, do marketing da Topázio Cinemas
(ainda não é mãe, por isso estava séria, rs)
Equipe Indaiatubana, toda sorrisos, tem como não ser assim? 

Antes que você pergunte: claro que queremos ir para a sua cidade que ainda não tem CineMaterna! Vamos batalhar para proporcionar mais sorrisos maternos Brasil afora (ou adentro!).

Mais fotos deste lançamento AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *