Por Taís

Por conta do trabalho, tenho um calendário com todas as sessões CineMaterna (até o final de 2011) colado na parede do meu escritório.

Como nossa equipe vive engravidando (rs), meu calendário tinha as semanas da gestação da Alê e agora tem as da Irene. Isso é importante porque viajamos muito e preciso saber até quando elas podem entrar num avião. Mas, por conta disso, eu geralmente sei melhor que elas em que semana da gestação elas estão! 🙂

Pois então, a Irene entrou na 37ª semana no lançamento das sessões CineMaterna na Cinesystem do Iguatemi Florianópolis (05/10/10) e completará 39 semanas no lançamento da Cinemark do Shopping Vitória (19/10/10). Como seu primeiro filho, o Max, nasceu de 37 semanas, previ:

“Esta criança nascerá entre Florianópolis e Vitória” (favor ler em voz bem séria pra dar mais clima)

Mas já estamos em 18/10 e nada desse menino nascer! Pelo jeito, terei que trocar minha bola de cristal por um modelo mais novo e atualizado, de preferência 3G, com GPS e essas coisas modernas…

0 Comments

  1. Avatar

    Estou tão feliz de receber a notícia que o CineMaterna está aqui em Vitória… mas estou grávida, de 08 meses, será que eu posso ir tb??? Espero que sim… rs
    Bjo bjo
    Lalá e Davi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *