Agora, o relato (e imagens) do outro extremo: a alegria de bater nosso próprio recorde de público e bebês no CineMaterna. Ontem foi a pré-estreia de Juntos Pelo Acaso (cortesia da Warner). Cinemark, Shopping Market Place, 14h de uma quinta-feira de tempo instável em São Paulo.

Placa especialmente confeccionada pelo Leonardo, gerente do complexo, para nossa entrada exclusiva.

A sessão era às 14h, esta imagem foi tirada às 13h10.

10 minutos depois, a fila para entrar – resolvemos liberar um pouco mais cedo, pois já tinha muita gente.

Lembra do corredor vazio da primeira foto? Pois é este aqui!

Pipoca e bebida, também cortesia da Warner.

Lotou mesmo. 270 adultos e 168 bebês.

Estacionamento I

Estacionamento II

Estacionamento III

Estacionamento IV

Estacionamento V

Estacionamento VI: eram 98 carrinhos!

Pose junto do cartaz do filme, recordação imprescindível!

Sim, superou todas as nosssas expectativas. Algumas pessoas não conseguiram entrar, pouco antes das 14h a sala tinha lotado. Ficamos tristes, mas não cabia mais gente. Vamos aperfeiçoar nas próximas, ver o que podemos fazer para englobar todo mundo. Talvez não seja possível abraçar o mundo, mas a gente tenta, sempre…

0 Comments

  1. Avatar

    Oi, fui na última sessão do Shopping Market Place (Juntos Pelo Acaso). Levei minha filha de quase 1 ano, meu marido, uma amiga que tem um filho de 9 meses. Nós queriamos saber se tem mais fotos, ou se vão colocar outras fotos no Flicker?
    Adoramos o passeio e o filme!!
    Abraços
    Thabata Graziano

  2. Avatar

    Adorei o filme, o passeio, a participação do maridão… foi muito bacana… O Cinematerna me faz sentir viva. Depois que o bebe nasceu, com a correria de trabalhar em casa (sim, trabalho em casa, não tive licença maternidade, não dormia durante o dia e…sim, eu conseguia, não me pergunte como!), cuidar da casa, filho, marido, roupa, comida, etc etc etc nunca sobra tempo pra mim, nem pra me cuidar, nem pra passeios. Ir ao cinema se tornou esporádico e "mega evento" na agenda, (o que antes era rotineiro). Com o Cinematerna percebo que há vida após o parto rs.
    Obrigada Cinematerna!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *