Nós ainda éramos bem pequenininhas, atuávamos apenas em São Paulo, quando recebemos um e-mail do editor do site Guia do Bebê perguntando se gostaríamos do apoio deles na divulgação. Claro!

O tempo passou, nós crescemos, eles também, com um milhão de acessos por mês. Só temos a agradecer a estes grandes parceiros.

Agora que temos como retribuir um pouco mais, colocamos broches nas nossas camisetas e as novas já saem com logotipo do site.

E devo dizer: eles fazem toda a diferença para nós! Obrigada Ricardo e Sandro!

0 Comments

  1. Avatar

    Parabéns pelo crescimento, fico muito feliz mesmo sabendo que não tem cine materna na minha cidade, mas posso ir ao de Salvador Shopping qualquer hora dessas, fica a 100Km daqui.

    Tenho uma sugestão, que tal sortear um par de ingressos na minha página para minhas amigas blogueiras que moram nas cidades que já tem o cine materna? Uma forma simples e barata de divulgar mais e mais o programa de vocês, eu já fiz até postagem e teve gente que se interessou, pois nem conheciam… Pense na minha idéia, não sou poderosa como o guia do bebê… Mas sou uma andorinha que com certeza conseguirá fazer verão…hahahha

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *