Lênia e Vitor, de Curitiba

Sou frequentadora do CineMaterna desde que Vitor tinha 3 meses, quando da estreia em Curitiba. Minha amiga Joseilma reside em Recife e estava passando por aquela fase de adaptação com sua nova vida de mãe e esposa. Conversamos ao telefone dia desses sobre os temas que encantam e atemorizam neste momento. Sugeri que ela fosse a uma sessão do CineMaterna. Em um primeiro momento colocou alguns obstáculos e eu fui mostrando para que o primeiro passo era ela desejar sair de casa com a Amanda.

Para minha alegria, ela foi no dia em que Amanda completava seus dois meses. Recebi um torpedo dela contando que tinha curtido muito e agradecendo a dica. Depois ela me escreveu:

Joseilma e Amanda, de Recife

        
“Inicialmente não prestei atenção ao filme, porque fiquei admirada com Amanda olhando para a tela. Eu aqui no cinema com minha filha bebê!? Nunca imaginei viver tal coisa. Tiramos uma foto antes da sessão, que recebemos impressa ao sair da sala. Amei, porque pude ver que ESTOU BONITA E MINHA FILHA É LINDA!

Depois participamos do bate-papo, respirei outro ar e vi gente! Iremos novamente, valeu muito pela dica. Beijos.”

É com alegria que parabenizo mais uma vez a Equipe CineMaterna  que trabalha com dedicação e carinho para que tantas mães sintam-se ACOLHIDAS com seus pequenos filhos e filhas.

Beijos de fã emocionada.
Lênia Luz

O maior carinho que podíamos receber, além desta delicada mensagem, é que a Lênia passou a integrar nossa equipe em Curitiba. Lênia, bem-vinda à equipe que vai continuar acolhendo as mães neste momento tão especial de vida!

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *