Provavelmente nunca estivemos tão atarefadas quanto ultimamente. Sessões a todo vapor em 11 cidades, temos três grandes acontecimentos inéditos em 15 dias:


– Começa em 31 de julho, quando faremos nossa primeira sessão social, no Espaço Unibanco Augusta, em São Paulo. É um sonho nosso, proporcionar a experiência do cinema para mães desassistidas no acesso à cultura. A sessão será com um filme nacional belíssimo, que ainda não estreou, chamado Antes que o Mundo Acabe. A sessão tornou-se possível graças ao ProAc (Programa de Ação Cultural, da Secretaria de Cultura do Governo de São Paulo), através do patrocínio da Eletropaulo. Já estamos com três ônibus confirmados e muita gente bastante empolgada, inclusive nós!

– Dois dias depois, faremos em conjunto com a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo a pré-estreia do filme O Estranho em Mim, cujo tema é a depressão pós-parto. Será uma sessão de cinema “normal”, não-CineMaterna, pois será à noite, e o público são casais grávidos, médicos, psicólogos, doulas, enfermeiros e parteiras, com debate após o filme.

– Dali a uma semana, na véspera de Dia dos Pais, em várias cidades, faremos uma sessão presente denominada CinePaterna by Fisher-Price. Sim, papais poderão comemorar seu dia especial em grande estilo, no cinema com mamãe e bebê, num sábado, em cidades onde regularmente não há sessão!

Ufa, cansei só de listar. Vou dormir porque amanhã o dia começa cedo e vai longe…

0 Comments

  1. Avatar
    Di

    Puxa CHissa!!! Que legal!!! Poxa, então era sobre isso que vocês estavam falando la no cienma! (as meninas perguntaram pro TAz como ele achava mais sonoro, cinepaterno ou cinepaterna :P). Muito legalm amei a iniciativa de levar o projeto para mães carentes! Cada vez mais vocês estão de super parabéns, e fico feliz de estar acompanhando, e sendo acompanhada de certa forma, o projeto.
    Rebeca tem se divertido cada vez mais nas sessões, e do jeito que anda, vai virar é comentarista oficial do cinematerna! Ja participou de 3 entrevistas, rs Se de fato apareceu em alguma, no fim, não sei. Mas que fica afoita com o microfone, ela fica!

  2. Avatar
    Anônimo

    Q bacana…quero ir mais vzs

    Nessa dos pais será perfeito, meu namorido vai amar, rsrs

    Mto bacana estas iniciativas, sociais, quero acompanhar…principalmente a da depresão pós-parto. Muito interessante.

    bjinhus

    Luma

  3. Avatar
    Anônimo

    Caramba… Fantástico!!
    Especial essa sessão que receberão as mães de locais onde ir ao cinema é um desafio! E acredito que onde moram ir ao cinema com os pimpolhos era coisa de doida!!
    Perfeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *