Taís e eu fomos ao Rio fazer vistoria em duas novas salas de cinema. Como foi marcado muito em cima da hora, o preço das passagens aéreas é aviltante. Após zilhões de pesquisas na internet, Taís descobriu que a menor tarifa da volta seria da Avianca – ex-Ocean Air. Não tínhamos experimentado ainda, mas se a tarifa era a mais convidativa, lá fomos nós.

Para nossa surpresa, era um avião novinho em folha e cheio de novidades! A ponto de valer um registro fotográfico e um post.


Olha só o “painel” no banco da frente. TV individual! Com direito a programações diversas, inclusive para crianças, com jogos, desenhos e música. Para os adultos, tem seriados, clipes, notícias e filmes.


Tem uma entrada para pen drive USB… (será que posso conectar meu iPod?)


…cabide para um casaquinho…


… um controle remoto que “usei” como telefone: “Alô, filho? Adivinha onde estou?”.


Para baixinhas como eu, um dos itens mais legais: apoio para os pés! (nem dei bola para o encosto de cabeça regulável, já que para mim, não faz diferença porque sou baixa).


E fenomenal para quem trabalha em voo: tomada sob o assento!!!


E mais uma para quem trabalha: o porta-copos fica no painel, não ocupa espaço do computador na mesinha e afasta o risco de dar nele um banho involuntário e indesejável.


E nestes tempos de barrinha de cereais e amendoim, uma refeiçãozinha, por mais “de avião” que seja, é bem-vinda!


Ah, pena que foi um voo curto! Não conseguimos explorar todas as funcionalidades, mas deu para nos divertirmos. Nem trabalhei, fiquei assistindo seriado.

Obs: lendo o que escrevi, este post ficou parecendo patrocinado – mas não é. Escrevi porque achei que valeu a pena. Ei, quem sabe não contatamos a Avianca? Viagem é o que mais fazemos – depois de ir ao cinema!

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *