Conseguimos!!! Nosso primeiro patrocínio através de lei de incentivo. A lei em questão é o ProAc, Programa de Ação Cultural, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. Obter a aprovação do projeto já foi uma vitória, mas decidimos não contar antes porque ainda tinha uma etapa muito difícil que era a de captar recursos.

A aprovação saiu no final do ano passado. Eu tive que ir pessoalmente à Secretaria da Cultura levar um documento. Estava eu aguardando, quando alguém me aborda: “Oi Irene!”. Olho para trás e vejo um amigo que não via há muito tempo. Nos cumprimentamos e ele me parabenizou pelo projeto aprovado e pelo CineMaterna, que já conhecia e achava muito bacana. Fiquei surpresa por ele ter tanta informação, batemos um papo e descubro: ele é o diretor responsável por analisar os projetos e aprovar. E acrescenta que aprovou o nosso por mérito e não por que me conhecia. Claro que fiquei muito feliz e lisonjeada.

E partimos para encarar a dura realidade, que é captar o recurso, conseguir um patrocinador. Depois de alguns meses, viva a AES Eletropaulo! A AES Eletropaulo atua na Grande São Paulo e faz parte de um grupo de sete empresas que atuam na geração, distribuição e comercialização de energia elétrica e no setor de telecomunicações.

Agora, mãos à obra! Em breve você vai ouvir falar mais sobre este patrocínio…

E como disse a Juliana, que cuida do nosso site, quando soube que empresa seria nossa patrocinadora: muita luz pra gente!!!

0 Comments

  1. Avatar

    Oi Renata!
    Vi lá o post no nywithkids e achei um barato que os comments falam do CineMaterna, hehehe. Eu fui no Rattle & Reel, o clima é diferente do que você conhece nas nossas sessões. Ninguém se fala, pouca gente. Se você for, depois me conta.

    Bjsbjs e saudades…
    Irene

  2. Avatar

    Olá Irene!!! Eu fiquei muito feliz com essa vitória!! parabéns! Eu tive a oportunidade de participar de um CineMaterna no Villa Lobos e curti demais! Pena que não pude participar do café pós filme…
    Na época estava desempregada, tinha acabado de perder o emprego.. E agora estou de volta ao mercado, assim que der quero voltar com minha filhota! Daí tenho que ir "fugida" do meu filhote mais velho, pq ele é um mega ciumento!heheheh
    Bjs e mais uma vez Parabéns!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *