Ontem CineMaterna completou dois anos de existência. Dois anos desde os tempos de “guerrilheiras”, quando “invadíamos” o cinema com nosso bebezicos a tiracolo. Para comemorar, Alexandra (com a colaboração do pequeno Jonas, que dormiu por mais de duas horas à tarde), produziu estes pequenos mimos coloridos.


Lance cômico: fui pedir autorização à sócia do cinema, pelo telefone, para distribuir “confetis” na entrada da sala. Ela me responde: “Parabéns! Que conquista, dois anos! Maaaas, diga-me uma coisa: você vão distribuir confete de Carnaval?” – preocupada (com toda a razão) com a provável sujeira que um baile de Carnaval faria na sala de cinema. Hahaha, nããão!!! Esclareci que era o confeito e ela respirou aliviada.

Gláucia ficou na bilheteria, querendo comer todos – rs. Brincadeirinha.


O casal abaixo é de Santos, veio à sessão em São Paulo. Uma honra!


E tivemos a grata surpresa de receber uma mãe com sua segunda filha, que ia ao CineMaterna com o primeiro e nem sabíamos que tinha engravidado novamente.

Como a sessão era sábado à tarde, comemoração de dois anos, fomos todas: Alexandra, Taís, Gláucia e eu, e resolvemos levar a família toda. Afinal, quem melhor para comemorar do que o público e nossa família? Na saída, enquanto corríamos de um lado para o outro fazendo a saída dos carrinhos e arrumando a sala, os maridos ficaram com saguão com os filhos. Acompanhar as esposas no trabalho não é moleza, não!


Dois anos, nove cidades, 15 salas de cinema. Quase 10 mil adultos e 6 mil bebês. E muito, muito carinho do público, nosso maior presente, definitivamente.

0 Comments

  1. Avatar

    Parabéns para o Cinematerna!
    Há quase 2 anos, essa iniciativa fez diferença em minha vida… antes com meu caçula a tiracolo, e agora vestindo a camiseta pink!
    q alegria!

    Irene, beijo especial pra vc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *