13h29, filmadas na bilheteria
13h42, esperando a abertura da sala
13h50, abriu!
14h19, estacionamento de carrinhos
14h48, precisa de legenda?
16h33, muito papo no café16h58, missão cumprida!!! Obrigada, Porto Alegre. Foi lindo, emocionante e muito, muito gratificante.

0 Comments

  1. Avatar
    Lucimara Chagas

    Tive o imenso prazer de estar presente com minha filhota e meu maridão na 1º sessão do cinematerna em POA e adoramos!!!!
    As organizadoras estao de parabens foi tudo maravilhoso.Parabens por essa iniciativa, foi tudo de bom, voltei para casa renovada e muito feliz! Meu bebe tb adorou pois nao desgrudou o olhinho da telona! rs. Adorei a recepção de vcs!!Bjao!

  2. Avatar

    Fiquei muito feliz em participar da estréia do cinematerna aqui em Porto Alegre.Quando soube que teriamos aqui também não tive dúvidas e me inscrevi… Fiz questão de irmos só eu e meu bebê, pq é assim que ficamos algumas tardes, e realmente não senti falta de nenhuma ajuda extra (sem falar na equipe maravilhosa que estava lá) O Pedro ficou atento ao filme e quando cansou do meu colo brincou nas escada, fez um lanchinho e dormiu. Eu pude assistir todo o filme muito tranquila.
    Agora já esta agendado! Sempre que tiver sessões estaremos lá…

    Parabéns e muito obrigado pela iniciativa.
    Grande abraço
    Kenia

  3. Avatar

    Olha, realmente é muito bom poder voltar a ir ao cinema, hehe…ppte ir com meu filho, foi muito bom, mesmo!!!Equipe, parabéns, estava tdo maravilhoso!Bom, o Pedro não parou de subir e descer escada, mas mesmo assim consegui assistir o filme,foi muito legal!!!Ah, se alguém tiver fotos ali bem da frente(pra ver se tem alguma nossa, heheh, eu estava com uma echarpe azul…é que esqueci de levar a câmera(!!!),então se houver e alguém quiser enviar para flavia0875@gmail.com …agradeço mmmuuiitttooo!!!Beijos!

  4. Avatar

    oi querida
    Eu participei do primeiro dia de Cinematerna aqui em Porto Alegre. Quero agradecer muito esta oportunidade, pois pra mim foi algo muito emocionante, foi sentir-me viva e minha filhinha parte do mundo. Há um ano e 2 meses a Giullia nascia de 6 meses, 585gr. Ficou 70 dias na UTI neonatal, e ao sair teria de ter um cuidado de não contrair nenhuma virose ou qualquer tipo de doença devido sua prematuridade. Foi um ano sem passeios a cinemas, bares, festas, aniversários, mal saíamos com ela, mal recebíamos visitas. E agora, com 1 aninho ela está linda e forte, e pudemos vivenciar a experiência pública no Cinematerna. Na bilheteria eu estava de olhos marejados, muita emoção. Enfim, liberdade. Muito obrigada a todas vcs que nos proporcionam estes momentos inesquecíveis. Grande beijo e saúde sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *