Para cada sala que vamos lançar, fazemos antes uma vistoria: verificamos as condições da sala, acesso para carrinhos e local para “estacionamento”, escadas, rampas, lugar para ficar no chão, local para trocadores e por aí vai… Fotografamos tudo. Com os planos de expansão, temos visitado muitas salas ultimamente. Imagine a coleção de fotos de salas de cinema que tenho em meu computador. E algumas fotos meio estranhas, de cantos, chão, paredes, cadeiras…

Amanhã inauguramos nossa sessão no Cine TAM, em São Paulo. Fizemos vistoria na semana passada e como chegamos antes do cinema abrir, tinha lá um cartazete:

O trabalho é sério, mas a gente também se diverte… Nada como se sentir importante, hahaha. Claro que eu tinha que registrar e contar aqui.

O saguão do Cine TAM é lindo e tem um ar moderno-retrô (paradoxal assim). Ficamos imaginando vários bebês dentro das poltronas-ovo.

0 Comments

  1. Avatar
    FêdaRaedoLu

    Demais a foto hein!
    E sabe…
    Creio, pelo pouco q lhes conheço, q o jeito de cada uma sentar nas poltronas ovo, de certo modo, revela cada tipo de personalidade.
    Saudades de vcs!
    Bjs,
    FêdaRaedoLu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *