Entre os bebês na barriga da equipe CineMaterna temos um menino no Rio (da Renata B), uma menina em São Paulo (da Cinthia) e um bebê misterioso – da Alê, que não vai querer saber o sexo. Você aguentaria não saber o sexo? Eu adoraria ter uma gestação mantendo esta surpresa para o nascimento, mas acho que não conseguiria…

Vamos abrir uma bolsa de apostas pelo sexo do bebê da Alê? Eu acho que é menina. Olhem meu argumento: Renata B já tem uma menina, está grávida de um menino – casal. Cinthia tem um menino, vai ter uma menina – casal. Alê tem um menino, portanto, para ter casal também, vai ter menina! Que barriga pontuda ou arredondada, que nada! Meu método é muito melhor, hehehe.

0 Comments

  1. Avatar
    a

    Na minha segunda gravidez eu consegui ir até o final sem saber o sexo, apesar de ter que enfrentar a dificuldade dos médicos nas poucas ultras que fiz dar uma "leve insistida" em querer me dizer o que estavam vendo…
    E foi indescritível ter o prazer de receber meu BB no colo ao sair do útero e eu poder procurar com a mão sua genitália e me confundir com o cordão umbilical e de repente, dizer surpresa: é uma menina, é uma menina, enquanto minha parteira preocupava-se em me ajudar a acomodá-la no peito. ÚNICO, coisa única na vida.
    bjs, Ale P (Rio).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *