Um dia eu vou escrever melhor sobre elas, essas mulheres vestidas de pink, que fazem a recepção do público nas sessões, cuidam para que tudo corra bem durante o filme e acolhem no café…

Vou copiar o texto de um post em blog carioca, da Tiffany, sobre a equipe no Rio:

(…) as mulheres da organização do CineMaterna são absolutamente gentis e atenciosas, desde o momento em que entramos no espaço do cinema, no auxílio a compra de ingressos, até ao transporte do carrinho, bebê e sacolas. Mostram hospitalidade por estarem nos recebendo e ficam a disposição para oferecer todo o apoio dentro e fora da sessão, tanto às mães que chegam acompanhadas de outro adulto como para as sozinhas, como o meu caso. Um primor mesmo, parabéns!

Sabemos que ter uma equipe da CineMaterna faz toda a diferença. Não são funcionários do cinema, que apenas lidam com o bilhete – nada contra, são muito gentis – mas o foco é outro.

Agora não vai dar tempo de falar sobre a Alexandra, Anas, Bia, Bianca, Cinthia, Denise, Gabi, Lara, Larissa, Lilian, Marô, Miria, Renatas, Thais e Victória, mas quis prestar uma homenagem rápida, pegando carona.

0 Comments

  1. Avatar
    a

    Mas eu vou fofocar um pouquinho: SOMOS MÃES TAMBÉM e ADORAMOS BEBÊS – nossa felicidade é quando uma mãe nos pede ajuda para segurar seu BB, aí a gente d e r r e t e….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *