Nosso maior problema ultimamente? Sessões esgotadas de O Rei Leão. Lo-ta-das de mães, bebês e seus acompanhantes. É lindo de ver tantas famílias indo ao CineMaterna e queremos acolher todo mundo, mas não tem sido possível em algumas sessões. Queríamos que a frase “sujeito à lotação da sala” não pudesse ser usada para mães com bebês, porque conhecemos toda a preparação e dedicação que uma saída de casa requer. ❤️

Com a safra de filmes maravilhosos de 2019, temos feito o que está ao nosso alcance: recomendamos às mães a compra pela internet, quando o cinema disponibiliza venda pelo site e sugerimos chegar cedo. Temos pedido salas grandes aos cinemas. Quando possível, disponibilizamos mais de uma sala.

Se tem algo que praticamos bastante aqui no CineMaterna, é aprender com os problemas e erros. Sim, temos problemas e sim, erramos.

A cada sessão, buscamos onde é possível aprimorar e mudamos um ou outro detalhe. Desta forma, nos antecipamos e prevenimos os problemas de se repetirem. Muitas vezes, funciona lindamente. Às vezes, não dá certo, mesmo assim.

Se eu pudesse fazer um pedido para o gênio de Aladdin, ia querer que todos cinemas fossem nossos. Assim, reservaríamos todas as salas para as mães, bebês e seus acompanhantes.

E se eu estivesse no universo de Toy Story 4, criaria um novo personagem: uma Bola de Cristal para saber quantas pessoas virão, e assim, reservar a quantidade de assentos para todxs e garantiríamos um final feliz!

A verdade é que não há mágica, mas não desista! Estamos trabalhando arduamente para a vida ser mais leve.

Esgotou? Não perca a viagem. Chame outra mãe para bater um papo, tomar um lanche, dar um passeio – ou desfrute de um momento seu com seu bebê fora de casa.

6 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *