No início de 2019, ganhamos um presente da Flix Media, empresa que negocia os anúncios na maioria das redes de cinema no Brasil: poderíamos ter nossa vinheta de 30 segundos em alguns cinemas, sem custo, um apoio institucional ao CineMaterna. Ficamos muito felizes, até que nos demos conta de que precisaríamos de verba para fazer a vinheta que iria passar nas telonas. Ops (ou seria putz), verba?

Sabe quando você ganha um presente e ele fica encostado? Pois foi o que aconteceu, até que a Mirian Rodrigues, que cuida da sustentabilidade financeira da ONG (CineMaterna é uma ONG!), pensou em fazer uma campanha de arrecadação junto aos shoppings parceiros.

Sucesso na ação, implementada pela Aline Adami, e desde dezembro, CineMaterna tem uma vinheta passando em alguns cinemas! Você já viu?

Por questões tecnico-burocráticas, não podemos replicar nosso filme aqui, mas quero compartilhar as primeiras cenas, em storyboard:

É nisso que acreditamos e é por isso que que trabalhamos: junto com um bebê, nasce uma mãe e ela também precisa de colo, precisa de conforto.

Estes são os shoppings que apoiaram esta campanha de divulgação do CineMaterna e a eles, nosso mais profundo agradecimento!

Agradecimento especial às redes de cinema que cederam espaço em sua grade comercial: Cinemark, Moviecom, UCI, Kinoplex e Cinépolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *