Importante: as sessões estão acontecendo e a programação se mantém. A parte afetada é a nossa comunicação oficial com o público, nosso site. Estamos tentando suprir pelas redes sociais, Facebook e Instagram.

Por culpa do nosso servidor, nosso site está fora do ar há dois quatro sete dias. Servidor é onde nossos dados (sessões, enquetes, cinemas, cidades) estão hospedados. Ele está localizado nos Estados Unidos e a empresa tem mostrado um péssimo atendimento ao cliente, de forma que não conseguimos saber com clareza o que está acontecendo. [editado: um vírus invadiu o servidor e desligaram tudo para não infectar os sites] Jamais imaginamos que este problema se estenderia por um dia, quanto mais, dois quatro sete. Isso nunca nos aconteceu, aliás, não conhecemos caso semelhante.

Por isso, pedimos desculpas por deixá-lxs tanto tempo sem explicação. Não conseguimos nem migrar nossos dados porque eles estão presos com esta empresa (nossos e de mais um monte de sites).

Agradecemos de coração as ofertas de ajuda que temos recebido e as preocupações conosco. O que precisamos é que Nossa Senhora dos Servidores ouça nosso apelo e restabeleça nossa comunicação com o público. Não suma, estamos aqui. ❤️

Obs: para as sessões da segunda semana de maio, não faremos enquetes. O filme Vingadores dominou os cinemas e ainda não podemos pedir este longa (as sessões já estão com ingressos vendidos para o público regular).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *