Amor ao primeiro rosa
Estamos fazendo parceria com fotógrafos nas sessões em quase todas as cidades onde tem CineMaterna. Eles fotografam o público antes da sessão, dão as fotos em alta para as mães imprimirem e em troca, divulgam seu trabalho. Tem sido muito bacana. Os fotógrafos encontram seu público e as mães… ah, qual não gosta de uma recordação de seu bebê no cinema?
Todos são muito especiais e sensíveis. Este depoimento foi contagiante:
Quero agradecer a grande oportunidade de participar do projeto mais bacana que já conheci na vida. Como mãe posso dizer o quanto é importante essa iniciativa e pude perceber em cada uma delas essa satisfação de conseguir ter vida após o parto, conviver e socializar, com seus filhos. Vocês estão de parabéns!
Quem fala é a Bia Backer, fotógrafa no Rio, empolgadíssima com o CineMaterna – e nós com ela! Mais uma sessão e vem outro e-mail carinhoso:
Tô apaixonada, CineMaterna é a concretização de um sonho ! Mandei fazer uma camiseta com a minha logo e adivinha a cor dela? ROSA. Aí, na feira de gestantes no Rio perguntaram se o CineMaterna era meu patrocinador?
![]() |
Bia Backer e Bianca, coordenadora do Rio |
Bia, obrigada pelo olhar delicado através da lente da sua câmera!
Nossa, que honra estar por aqui.
Tem tão pouco tempo e eu já me sinto acolhida.
Por mais que eu tente não consigo expressar a felicidade que eu sinto eu estar com vcs todas as semanas.
Hj eu digo que as minhas 5a´s nunca mais foram as mesmas, graças a Deus !!
É bom demais esse nosso convívio e tem me feito muito bem.
Eu já saio da sessão esperando pela próxima.
Muito, muito feliz.
Beijos à todas !!
ei Bia!
a gente adora isso! Essa energia contagiante! Obrigado pelo carinho!
xx
Ale
Parabéns pras duas pontas! Todo mundo ganhando nessa história! 😀 E, principalmente, as mamães que vão contar com as fotos lindas da querida da Bia! 😀
Bia, aproveita muuuito e divirta-se! 😀
Beijão!