Cheiro de cocô?
![]() |
Marina, com Clarice Foto: Boa Memória Fotografia |
O e-mail chegou, despretensioso, pelo Fale Conosco. Veio de mansinho, com leve sotaque carioca e muita delicadeza. Comecei a ler, preparada para uma reclamação. À medida que ia passando as linhas, fui abrindo um sorriso. Você sabe, é sempre bom ouvir elogios.
Hoje fui ao CineMaterna aqui no Rio pela terceira vez com minha filha Clarice, de 4 meses. Uma delícia!
Desta vez, aproveitando que o filme era o (belíssimo) “O Menino e o Mundo“, meu irmão de 10 anos (tio da Clarice), que ainda está de férias, nos acompanhou.
Entrando na sala, quando ele viu o trocador de fraldas ao lado da tela, ficou um pouco apreensivo e me perguntou: “mas a sala vai ficar com cheiro de cocô?”. Rsrs. No final da sessão, disse que adorou a experiência, e elogiou a sobrinha, que não chorou nenhuma vez.
Quero dar parabéns mais uma vez pelo projeto tão bacana!!!
Antes da Clarice nascer eu ia ao cinema no mínimo uma vez por semana, é um dos meus programas preferidos. E que bom poder fazer isso com ela!
Abraços,
Marina Nucci
que saudades do Cine Materna. eu ia pelo menos uma vez por semana. adorava passear com a minha filha de Canguru.. que pena que hoje ela não pode mais ir comigo. já tem 2 anos e meio…snif