Com ou sem?
A Élida é uma das bilheteiras do Espaço Unibanco da Rua Augusta. Ela aparenta ser brava, mas é só chegar perto e puxar uma prosa, que ela revela sua simpatia. Zela pelas mães e bebês que frequentam as sessões às terças em São Paulo. Tem dois filhos maiores e segundo ela, teria mais, se não fossem esses tempos difíceis.
Esta semana, pedi a ela que separasse na entrada os ingressos de mães que estivessem acompanhadas de bebês. Isso facilita nossa contagem de bebês presentes na sala. Quando percebi, ela tinha feito duas caixinhas, uma para os ingressos com bebês e outra para os sem. Ela fez as caixinhas, de dobradura. E colocou as “legendas”.
Claro que eu tinha que escrever sobre isso! E no final, resolvi tirar uma foto dela com a Alexandra. E a legenda “serviu” para elas também!
ela é uma fofa!!! outro dia deixei ela cuidando da maria pra eu ir amo banheiro, quando voltei, ela estava se divertindo com a maria e a maria dando risada!!!
Muito legais essas seções, né? Bom que a ideia está durando…
Fiquei curiosa…Tem muita gente que vai na sessão de bebês sem bebês? Qual é o perfil dessa galera?
Oi Mariana, sem bebês são normalmente acompanhantes: avós, amigas, tias, babás, pais – especialmente aos sábados.
Aiiii que inveja de vcs!!!! DEve ser uma delícia uma seção de cinema com nossos bebes fofos!!!! Morro de vontade de ir!!! Qualquer dia tomo coragem e corro pro cine materna!!! Será que minha filhota vai gostar??