De Repente, duas salas cheias!
Fomos chamadas pela Disney (distribuidora de filmes), para organizar uma pré-estreia de De Repente Pai, da DreamWorks, cujo tema é a descoberta da paternidade (a ida ao escritório deles dará um post à parte). Queriam fazer um CinePaterna, tendo pais como protagonistas da sessão. Nem preciso dizer como ficamos honradas com o convite.
Depois de muitas idas e vindas, conseguimos marcar a data: foi neste sábado, na Kinoplex do Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. Duas salas reservadas, muita animação e equipe escalada. Até o momento em que lembrei que era festa de encerramento dos meus filhos na escola. Confesso que fiquei (muito) em dúvida sobre qual evento ir – e me senti uma mãe desnaturada por isso. Não foram alguns minutos ponderando, mas dias pensando, repensando, elocubrando. A questão não era temer pelo sucesso do evento, pois tinha certeza de que seria muito bem conduzido pela equipe. O problema era que queria estar lá, ver o público chegar, a sala cheia, o estacionamento de carrinhos, os sorrisos, interagir com as famílias e registrar os momentos.
Era um evento único, assim como a festa dos meus filhos. Uma vez tomada a decisão de não ir ao evento, fiquei tranquila, certo? Errado. Acordei ansiosa, com vontade de estar lá. Ao mesmo tempo, o coração estava apertado porque era a despedida de vários alunos da escola, que está se mudando para outra casa. Coisa de mãe super-protetora, sabe?
Às 10h, recebi torpedo da Gláucia: 58/31. Traduzindo: 58 adultos e 31 bebês, no horário que abriu o shopping. Isso é sinal de que, sim, teremos público! Em mais 30 minutos, duas salas cheias, num total de 242 adultos e 128 bebês.
Tirar fotografia dentro da sala é particularmente difícil, mas pedi que a Gláucia registrasse o que fosse possível. Posto aqui as imagens, mesmo que algumas tenham saído tremidas, para dar uma ideia de como foi a manhã para aquelas famílias. CinePaterna é assim: pais acalentando, trocando fralda, exibindo seus bebês com orgulho. Ficamos felizes em ver alguns deles sozinhos, sem a mãe, só com seu bebê.
![]() |
Estreia de pai no CineMaterna, bebê veterano que vai mais de uma vez por semana ao cinema! (aliás, primeiro passeio do pai sozinho com seu filho) |
Vai haver CinePaterna em outras cidades?
Oi! Não haverá neste moldes, mas sugestão anotada! 😉
ah poderia fazer mais em outras cidades tb, assim de sábado, para dar conta de todos os pais kkkk, começa por Ribeirão Preto 🙂
Quem sabe, Silvinha, quem sabe? 😉
Quem sabe, Silvinha, quem sabe? 😉
Nós estávamos lá, foi ótimo, adorei!!! vcs mais uma vez estavam de parabéns.;)