Diário de viagem

É a primeira vez que passo cinco dias consecutivos longe dos meus filhos, a trabalho. Fiquei um pouco ansiosa antes, mas eles não notaram. Estou ótima, adoro ficar uns dias sozinha, principalmente, quando estou com vista para o mar.

Estou entre Salvador e Fortaleza. Dois “hotel-offices”, ambos com vista para o lindo e verde mar.

Salvador
Fortaleza

Em Salvador, entrei em crise porque o wifi do hotel não estava funcionando. Avisei à equipe CineMaterna, porque mesmo o celular, pegava mal. Riram de mim, me mandaram – literalmente – passear. Pedi um desconto, já tinha caminhado na orla pela manhã bem cedinho.

Então, resolvi fazer aqui meu relato de turista “fajuta”. Fiz o que mais gosto (além de ir ao cinema) e fotografei com o celular. Posto aqui as imagens que publiquei em meu Instagram.

Imagens de Salvador:

Esta é minha mala de viagem profissional. Devo tê-la há mais de 10 anos. É pequena, tem rodas e vai a bordo. Em viagens curtas, faço toda minha bagagem caber nela. As fitas do Bonfim são anteriores ao CineMaterna, da minha “vida profissional passada”, como costumo dizer, em relação à minha carreira em recursos humanos. O aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães (SSA) tem uma estrada que é das mais lindas que conheço, com um bambuzal fechado que forma um túnel verde. 

Imagens de Fortaleza:

Me desafiaram a entrar no mar. Não sei se serve como prova, mas tirei esta foto hoje de manhã.