Gravidez divina
Nossa taxa de fertilidade realmente anda altíssima. Mais uma grávida na equipe: Victória, de Campinas.
Liguei para ela, que me contou que está feliz, mas prostrada, enjoadíssima. Me lembrei da minha gravidez: durante um mês, eu mal conseguia andar, de tanta fraqueza que sentia, fora o enjoo constante, o dia inteiro (que aliás, durou muito mais que os “prometidos” três meses iniciais). As pessoas me parabenizavam pela gravidez, diziam que era divino engravidar, que toda grávida tem um brilho especial e eu pensava “Nãããão!!! Estou me sentindo horrível!”. Claro que tem grávidas que não têm nenhum sintoma, que realmente se sentem poderosas, lindas e maravilhosas – e eu morro de inveja delas…
Olá,
Ai meu Deus, quando eu lembro que eu com toda alegria aos 2 meses de gravidez, comendo uma Lasanha maravilhosa e dois minutos depois de comer tudo, afff..tudo por banheiro abaixo, meu enjoo durou os três meses, mas foram intensos, eu gostei dos meus desejos, comi 4 duzias de lambreta sozinha e 12 caranguejos.
Mas estar gravida é realmente uma força superior, eu nunca me senti poderosa.
Beijos meninas.
Minha gravidez foi bastante tranquila, do começo ao fim, não tive desejos, não tive enjoo, thank Gosh, pois amigas pastaram com o tal enjoo e inchaco demasiado. No finalzinho, inchei e por causa da ansiedade comi mais do que deveria e abusei no chocolate pois minha medica disse que ficaria um tempo de poder come-lo!! De fato, acredito que tendo enjoo ou nao temos que nos concentrar-mos em minimizar o estresse para o Baby! Super Egg