Lançamento em Brasília!

Chegamos à décima cidade: Brasília, Capital Federal! Número 10, não é incrível?

Nossa aventura começou no aeroporto. Sempre temos uma história emocionante para contar. Alexandra fez sua primeira viagem com Jonas, que nem tem três meses ainda e já trabalhou e curtiu muito o CineMaterna. Alexandra estava tão feliz em viajar, que esqueceu o documento do Jonas! Ah, essa história vai ser contada depois. Eis Alexandra, com Jonas, e Taís, antes de percebermos a falta do documento.


Desta vez não tem foto da nossa imensa bagagem. Resolvi resumir com uma imagem da minha passagem com seis comprovantes de bagagem!


Chegamos a Brasília com um arco-íris nos dando as boas-vindas. Sinal de sorte? Certamente!


Uma curiosidade: a Taís adora buscar as melhores ofertas em passagens aéreas e hoteis. Seu lado engenheira entra em ação para fazer a melhor combinação custo-benefício (um dia ela vai abrir uma agência de viagens). E ela conseguiu um hotel bem bacana, com um quarto que tinha uma linda vista:


Só quando amanheceu é que percebi o que era a vista, tão conhecida por fotos:


O lançamento de Brasília precisou ser adiado por causa de uma reforma no cinema, que atrasou. E como a divulgação do lançamento continuou, os convites para o lançamento se esgotaram rapidamente. Um detalhe de bastidor: a lotação de uma sala é medida por nós em decibeis e não pela quantidade de assentos disponíveis. Explico os decibeis: imagine 300 bebês dentro de uma sala de cinema, por duas horas, produzindo sons ou 10% deles chorando ao mesmo tempo. Lançamentos já têm nível de ruído um pouco mais elevado que uma sessão regular, por receber mais gente. Queremos que todos fiquem confortáveis, em bons lugares, que as mães possam acomodar sua sacola (que nunca é pequena – rs), e possam, é claro, curtir o filme. Por isso, precisamos limitar a quantidade de pessoas, mas contando que muitas têm imprevistos de última hora e não vão. Não é uma equação fácil, dá um frio na barriga gerenciar o limite, mas deu tudo certo!

Na hora da sessão, caía uma chuva torrencial em uma parte da cidade. Acho que valeu a pena fugir da chuva, não?


O estacionamento de carrinhos é sempre uma atração à parte.


Jonas trabalhou direitinho: ficou comportadíssimo, vendo a Alexandra trabalhar.


Agora, Brasília só precisa encontrar um governador que trabalhe como a nossa equipe, hehehe. Deborah (assessora de imprensa), Fernanda, Tatiane e Marina foram ótimas! Parecia que já sabiam fazer lançamento.


Mães (e pais) de Brasília, muito obrigada pela receptividade. Esperamos vocês no dia 20 de abril, na primeira sessão regular.