Logotipo, cinema, bebê e trabalho!

Provavelmente nunca estivemos tão atarefadas quanto ultimamente. Sessões a todo vapor em 11 cidades, temos três grandes acontecimentos inéditos em 15 dias:


– Começa em 31 de julho, quando faremos nossa primeira sessão social, no Espaço Unibanco Augusta, em São Paulo. É um sonho nosso, proporcionar a experiência do cinema para mães desassistidas no acesso à cultura. A sessão será com um filme nacional belíssimo, que ainda não estreou, chamado Antes que o Mundo Acabe. A sessão tornou-se possível graças ao ProAc (Programa de Ação Cultural, da Secretaria de Cultura do Governo de São Paulo), através do patrocínio da Eletropaulo. Já estamos com três ônibus confirmados e muita gente bastante empolgada, inclusive nós!

– Dois dias depois, faremos em conjunto com a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo a pré-estreia do filme O Estranho em Mim, cujo tema é a depressão pós-parto. Será uma sessão de cinema “normal”, não-CineMaterna, pois será à noite, e o público são casais grávidos, médicos, psicólogos, doulas, enfermeiros e parteiras, com debate após o filme.

– Dali a uma semana, na véspera de Dia dos Pais, em várias cidades, faremos uma sessão presente denominada CinePaterna by Fisher-Price. Sim, papais poderão comemorar seu dia especial em grande estilo, no cinema com mamãe e bebê, num sábado, em cidades onde regularmente não há sessão!

Ufa, cansei só de listar. Vou dormir porque amanhã o dia começa cedo e vai longe…