Mãe do coração

Recebi um e-mail que precisei ler duas vezes, pois na primeira, os olhos embaçaram com as lágrimas. A mensagem era da Tamiris Carrasco, candidata a uma vaga de coordenadora na nossa equipe em Campinas.

Vejo relatos de muitas mães com seus pequenos de meses ou dias, crianças esperadas, comemoradas e que estão junto da mãe desde o início. Sou mãe de um menino lindo, mas do coração, ligada a ele pelo amor! O CineMaterna me trouxe uma aproximação maior com ele, momentos para nos conhecermos, nos dedicarmos um ao outro e ver que tê-lo em minha vida era uma mudança boa! 

Mauro, que entrou na vida de Tamiris aos 16 meses

Ao contrário de muitas mães, eu não estava preparada, não tive a gravidez, os meses de espera, tempo para enxoval ou para a escolha o nome. Em uma manhã me descobri mãe de um pequeno que já andava e corria. Foi assustador!  

Ir com ele ao cinema fez a diferença, conhecemos outras mães e crianças. Sempre ouvi e acompanhei o CineMaterna querendo levar bebês de amigos, imagine minha alegria ao ir pela primeira vez com meu filho. Durante o filme, desenvolvemos a cumplicidade, é um momento único e importante.

Tamiris com Mauro

Ter um filho do coração me mostrou a importância de ser mãe e mulher, que eu poderia ter uma vida mesmo após sua chegada. Também percebi que o CineMaterna era para todos!

Apesar de direcionada a mim, esta mensagem é para todas as pessoas que colaboram com o CineMaterna, tanto nos bastidores quanto na linha de frente, nas sessões. Cada dia que passa, percebo que não importa a quantidade de horas dedicadas à causa, o amor é o mesmo.