Navegar é preciso
Nossa forma de comunicação com o público é através do site. Sempre foi assim, desde quando CineMaterna começou. Por uma questão econômica, não temos sede física nem telefone. Por isso, temos que ter um excelente site: dinâmico, rápido e sobretudo, ágil na comunicação.
Nosso site começou em plataforma de blog, era simples, mas funcional. Aí fomos crescendo e foi ficando difícil de lidar com a complexidade que as novas cidades trouxeram. Mudamos o site para algo profissional e pela primeira vez compreendi que o nosso é bastante complexo em função das atualizações semanais, fora a necessidade de fazer enquetes e gerenciar e-mails marketing para um cadastro enorme.
![]() |
Site lançado no início de 2010 |
Percebemos que ainda faltava interatividade: do público entre si. Foi quando as redes sociais começaram a ficar em evidência. Percebendo isso, Taís foi mergulhar no assunto, entender como isso funcionava. Logo isso tomou tamanha proporção que hoje, está conosco a Camila, dedicada às redes sociais. Ela brinca que recebe para passar o dia no Facebook e no Twitter.
![]() |
Projeto realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura – Programa de Ação Cultural – 2010 |
Em dezembro do ano passado ganhamos um edital do ProAc, Programa de Ação Cultural da Secretaria da Cultura de SP, cujo prêmio deveria ser utilizado no aprimoramento de nosso site. O projeto começou em dezembro e nasceu nove meses depois, gestação completa!
![]() |
Nasceu na sexta à noite, 09/09 |
Um agradecimento especial à Ana, Ricardo e equipe da Kindle, nossa agência de webdesign, que trabalharam duro no parto deste bebê recém-nascido!
Este site é a nossa nova casa e nos une ao nosso estimado público. Nele, as redes sociais estão mais destacadas, assim como este blog, um diário de bordo desta viagem maravilhosa que é juntar mães e bebês na saga da maternidade. Navegue por estes mares e aventure-se conosco!
não consigo ver a programação para amanhã em Porto Alegre 🙁
Oi Marilia, já está arrumado. Será Professora sem Classe, no Bourbon Ipiranga, 14h. Obrigada por avisar.