Passando as fronteiras

Max e o Pão de Açúcar (parece nome de filme)

Agora não tem volta: vamos mesmo ao Rio de Janeiro. Enrolamos para sair de São Paulo pois estamos sem patrocinadores, mas não dava mais para adiar. Exatamente há um mês fomos à Cidade Maravilhosa fazer inspeção no cinema de lá (Unibanco Arteplex Botafogo) e selecionar coordenadoras para as sessões. Será nosso cinema mais completo: é bem localizado, tem acesso fácil por transporte público e de carro, todas as salas são excelentes, a programação é completa, o café fica no próprio local e é ótimo. Não falta nada…

Conhecer as mães cariocas que se dispuseram a trabalhar conosco foi especial: vidas tocadas pela maternidade, cada uma de um jeito, todas histórias muito emocionantes. O bom astral está garantido!

É incrível pensar que há um ano eu estava desesperada para ir ao cinema e agora, estou sempre dentro de um, e em breve, em mais de uma cidade.

Aninha e Max, com a Taís, voltando da Cidade Maravilhosa

Aliás, falando em ampliar fronteiras, ontem vieram duas francesas que estão fazendo uma pesquisa sobre cinema, em vários países. Elas ficaram encantadas com o que viram, vêm na sessão no sábado aprofundar sua pesquisa e nos convidaram a fazer sessões na França. Claro que o convite é brincadeira, mas via das dúvidas, vou aprender francês, hehehehe.