Registro do crescimento

Ter fotógrafos nas sessões CineMaterna nos trouxe o privilégio de registrar o crescimento dos bebês. Sempre quis mostrar o “antes e depois” de alguns deles, mas nunca consegui, pois não vou a todas as sessões, nem fotografo o público assiduamente.

No final do ano, Karin Michels, uma das primeiras fotógrafas que passou a acompanhar as sessões, me entregou DVD’s com cópia de todas as suas imagens feitas ao longo do ano. Finalmente consegui fazer minha desejada retrospectiva!

A primeira foto de cada família é de fevereiro e a segunda, nove meses depois, em novembro. Todos sabemos o quanto os bebês crescem, mas ver assim, de uma vez, é emocionante. Essa turma foi das mais assíduas em São Paulo em 2011, mães e bebês cinéfilos, que faça chuva ou faça sol, estavam lá. O carinho com que fiz este post é proporcional ao que recebi dessas mães (e avó), ou seja, imenso!

Fotos: Karin Michels

Ruth De La Fuente e Iago
Melissa Patricio e Alice
Suzana Schreiber e Marcela
Verônica Lassen e Eduarda
Foto: Cacau Querino
Fátima Costa (avó), com Teo e Ligia
Fátima e Leila (mãe), com os gêmeos
Izabella Iais e Alice