Retrospectiva 2010: conquistas

Em 2010 viramos OSCIP, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público. Uma grande conquista e motivo de orgulho.

Em 2010 realizamos o sonho de fazer sessões sociais, para atender mães com dificuldade de acesso à cultura. Fizemos uma em São Paulo, patrocinada pela Eletropaulo e ProAc (Programa de Ação Cultural – SP) e outra em Porto Alegre, com a Secretaria de Saúde do RS.

Em 2010 ganhamos nosso primeiro edital, novamente no ProAc. A diferença para o projeto acima é que não precisamos buscar patrocínio. Recebemos um valor, que será aplicado para “turbinar” nosso site. 

Foi sim, um ano de muitas conquistas. E temos muito mais a alcançar em 2011.

A retrospectiva termina por aqui. As sessões reiniciam na próxima semana, estamos nos preparando para receber o público, com saudade dos sorrisos das mães e das dobrinhas dos bebês.

Nos vemos por aí!

Posts relacionados:
CineMaterna é OSCIP
Sessão Social CineMaterna
Primeira vez no cinema
Sessão Social em outras terras
Deu ProAc na cabeça!