Retrospectiva 2010: lotação máxima

Tivemos algumas gratas surpresas com sessões cheias. Primeiro, pela quantidade de gente em si. Segundo, porque as sessões eram espantosamente silenciosas e assistiu-se aos filmes tranquilamente.

O primeiro filme que encheu salas de várias cidades foi Alice no País das Maravilhas. A sessão 3D em SP quase lotou e a de Curitiba lotou a ponto de não ter mais ingresso.

Depois tivemos duas sessões Fisher-Price lotadas em São Paulo, sem nenhum lugar disponível. Em uma delas, inclusive, foi necessário mudar para uma sala maior. Ainda bem que era um sábado pela manhã e tinha sala disponível.

As fotos não muito boas abaixo são de uma sessão completamente lotada, com todos os 210 lugares vendidos.

Sessão às 11h da manhã de um sábado, fila se formando às 10h15.
Fila inteiramente preferencial, rs.
E o público foi se ajeitando
Estacionamento de carrinhos fora da sala…
… e na sala ao lado.

 

Lotou! A equipe (de rosa, à direita) precisou sentar no chão

Foi com a projeção de Tropa de Elite 2 em São Paulo. Foi uma decisão difícil, e pelo visto, acertada.

Tivemos também nosso recorde de público em uma sessão, com a pré-estreia gratuita de Juntos pelo Acaso, nossa primeira parceria com uma distribuidora de filmes, a WarnerBros. 270 adultos e 170 bebês em uma sala de cinema foi um espetáculo à parte. A distribuidora ficou tão maravilhada que enviou fotos para a matriz, nos Estados Unidos! Chique demais. Agora só falta sermos convidadas para organizar uma sessão como esta em Nova York. ;o)

Posts relacionados:
Alice fez Sucesso
Tuiter de Curitiba
Tropa de Elite
Pré-estreia de Juntos pelo Acaso