(Segundo) Lançamento Florianópolis
Por Taís
Pra variar… na véspera, saíram de São Paulo 58 quilos de bagagem CineMaterna em direção a Florianópolis. Aprendi algo importante: há um limite de 9 volumes que podemos levar, de forma que a atendente teve que juntar duas caixas pra não ultrapassar esse limite…
Infelizmente eu continuo sendo barbeira com todo tipo de veículo, inclusive carrinho de aeroporto – cuidado passageiros!
Entregue nossa bagagem na CineSystem do Iguatemi Florianópolis, começa o segundo round – gravação do programa Falando, da TVCOM SC, com duas mães e um pai que já tinham frequentado as sessões. (Obrigada pela participação Ligia, Frankie e Ellen!).
No dia seguinte, terça-feira, começamos cedo – às 11h já tinha um casal perguntando sobre os ingressos do lançamento, mas o cinema abriria apenas às 13h! O jeito era passear pelo shopping e dar um tempo… que “sacrifício”! (rs)
Passei na linda loja da Gente Miùda, que patrocinou os ingressos do lançamento, e encontrei o Gilberto, que é dono da loja junto com sua esposa Izabel.
Antes de começar a correria, fomos nos arrumar no banheiro do cinema, que é um show à parte.
E às 13h já começaram a chegar as super pontuais mães de Florianópolis, o que acalmou meu coração, que fica sempre com medo de não vir ninguém… 🙂
No total, vieram 193 “gentes” entre mães, bebês e acompanhantes! E não faltou ingresso pra mãe nenhuma, pelo contrário, até sobrou um na mão da Viviane, bilheteira da CineSystem.
A sessão foi deliciosa e agradecemos a todas as mães que vieram, às mães voluntárias da CineMaterna em Florianópolis, ao Valdinei gerente da CineSystem, à Thaisi do marketing do Iguatemi, ao Gilberto e à Izabel da loja Gente Miùda, à Natura Mamãe e Bebê por patrocinar tudo isso e à Graciela Lindner, fotógrafa parceira que participou do evento e tirou fotos infinitamente melhores que as que eu tirei com o celular! 🙂
As fotos “de verdade” do evento podem ser vistas em www.gracielalindner.com, selecionando “site”, depois “Clientes” e colocando a senha “cineigua2010”. Se você estiver nas fotos, pode pedi-las pelo e-mail photo@gracielalindner.com.
O Cinematerna é um show mesmo. Fui Às 3 sessões em Floripa e adorei! As experiências foram tão boas que até já levei minha pequena de 4 meses ao cinema "normal" – ela se comporta como um anjo!
Um grande beijo, obrgada e sucesso às organizadoras!
Bruna e Sofia
Foi muito legal esse lançamento!!!
Muiiiitas mamães e muiiiitos bebês! Teve até fila de espera para as fotos! Agora existe mais um motivo fantástico para ser mamãe: o CINEMATERNA!!!! 🙂 Meninas, Parabéns! Mais um sucesso entre tantos!!! Beijos
Eu adorei a iniciativa!! Levei minha bebê a primeira ves e ela tinha 1 mês e meio!! De quebra, conheci a Graciela e me apaixonei pelo trabalho dela!
Parabéns pela idéia!!
Bjs Patrícia e Cecília