Um bebê alegra muita gente, 85 alegram muito mais!

Você já viu 85 bebês no mesmo lugar? Nós já! No shopping Market Place em São Paulo, com duas salas cheias de crianças, bebês e mães para duas sessões CineMaterna simultâneas na última quinta-feira. Entre uma sala e outra, no canto bem organizado, um estacionamento lotado de carrinhos. No meio do corredor, às vezes aparecia um engatinhante.

O Ursinho Pooh, sessão cortesia em parceria com a Disney, encantou pela delicadeza. Nada mais gostoso do que ouvir as risadinhas das crianças na sala quando o personagem faz uma piadinha. Uma delícia ver os pequeninos chacoalhando a cabecinha acompanhando trilha sonora. Carros 2 também agradou muito, realmente este povo de Disney sabe fazer desenho. Nossa sessão dupla foi uma ótima oportunidade para as mães antigas do CineMaterna retornarem e matarem as saudades do nosso encontro (e a gente delas!).

Em Brasília também tivemos uma linda sessão de pré-estreia do Ursinho Pooh, cheia de alegria.

E foi assim. Ah, e os 85 bebês? Bom, bebês estavam por todo o canto. Fazendo o de sempre: mamando, dormindo, trocando fraldinha, relaxando, engatinhando ou mordendo loucamente um brinquedinho. Eles sabem que isso é tudo que eles precisam, não é mesmo?

Obrigada a todas as famílias que compareceram e esperamos revê-las em breve.