Voa!…
Sabe quando você observa seu filho evoluindo a cada dia, um passo de cada vez? Pois é assim que me sinto em relação à Aline Adami e seus desenhos.

o relacionamento
com shoppings
Essa moça chegou ao CineMaterna bem tímida, com histórico profissional em e-commerce e como gerente de cinema, fora do mercado de trabalho porque abriu mão das horas cruéis de seu último emprego, que a mantinha longe de sua filha tão pequena. Quando a entrevistamos, ela não era a candidata favorita, mas nos conquistou com sua sinceridade e olhar sobre o mundo, tão em linha com a nossa visão sobre o mercado de trabalho que não acolhe mães.
Aos poucos, soubemos que desenhava na horas vagas. Na pandemia, ela, que se relaciona com shoppings, se viu ociosa, já que estamos sem sessões. Com nossa atenção voltada para a comunicação virtual do CineMaterna, incentivamos que ilustrasse para nós. @line_ilustra estava com as cores de lápis incompletas, sem borracha nem papel adequado. Era bem no começo da quarentena, a gente com medo de tudo, como comprar esses suprimentos?
Ela se virou e começou. Ou melhor, continuou sua jornada que era apenas um hobby. Aperfeiçoou-se, aprendeu novas técnicas, tem um novo olhar.
2019 2020
E chegou neste (maravilhoso) presente de aniversário pro CineMaterna:
Selecionar profissionais é das atividades mais difíceis que existem. Neste caso, morro de orgulho do nosso acerto!